Nota (0-100): 100!!! Um dos filmes mais emocionantes que já assistimos! SACRIFÍCIO, AMOR, JUSTIÇA, são virtudes que você irá presenciar neste filme...
Memo é um pai amoroso, mas que sofre de retardo mental. Sua filha Ova, o ama muito.
Certo dia, ele testemunha um acidente fatal da filha pequena de um comandante do exército renomado, e é condenado injustamente à pena de morte.
Memo passa a ser injuriado e espancado pelo suposto crime que cometeu, além de ficar preocupado por não ver mais sua filha, ele sofre as aflições de uma prisão, ainda confuso, sem saber ao certo o que está acontecendo com ele mesmo.
Memo passa a se relacionar com seus colegas de cela, que judiam dele, sabendo do suposto crime que havia cometido. Porém, com o passar do tempo, os prisioneiros são transformados pela pureza de Memo e ficam convictos de que ele não é criminoso.
O problema é convencer as amarguras do general, ressentido pela perda brutal de sua filha, e que precisa eliminar um “bode expiatório”, na tentativa de amenizar suas feridas emocionais.
Ao final, me lembrei de um versículo em João 15:13 que diz “Não existe maior amor do que este: de alguém dar a própria vida por causa dos seus amigos.”

Luciana Boligon Refundini Davi Boligon Refundini
1 0 Comentários 0 Compartilhamentos