4 Frases motivacionais para empreender
Existem milhares de frases motivacionais de empreendedores de sucesso. Separei 4 frases valiosíssimas de empreendedores, com um breve comentário de minha parte sobre cada uma, que lhe ajudará em seu entendimento e tirar suas próprias conclusões:
1- "As marcas mais poderosas e duradoras são as que ficam no coração das pessoas" Howard Schultz, CEO do Starbucks
É por isso que as empresas tem buscado cada vez mais, fazerem propagandas emotivas e que transmitam mensagens de valores, ao invés de divulgarem diretamente sua marca ou produto.

2- “Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem.” Peter Drucker
O sucesso, esta diretamente ligado com a criação e a inovação de algo valoroso, e para isso, é necessário ariscar, ter ousadia de mudar as coisas a sua volta.

3- "A motivação é o que faz o empreendedor começar e o hábito é o que nos faz continuar" – Jim Rynn
Dois elementos essências para o sucesso do empreendedor: motivação e hábito. O primeiro esta ligado com o sonhar e desejar que seu empreendimento se realize. Enquanto que o segundo, é o passo a passo para torna-lo realidade. Um depende do outro.

4- “Contrate caráter. Treine habilidades.”- Peter Schutz
Caráter é uma virtude indispensável e deve ser averiguada na pessoa que esta contratando para fazer parte da sua empresa. Enquanto que as habilidades, ainda que ausentes, é possível treinar para que adquira e exerça com competência a função.

2 0 Comentários 0 Compartilhamentos