TEATRO DA HISTORIA DE ESTER

A equipe da Geração Cia proporcionou um chá de princesas para as crianças. Nesta oportunidade, interpretei a personagem Ester e meu marido Ronaldo Refundini fez o papel do Rei, e juntos encenamos este romance. 


Ester viveu muitos anos atrás. Depois do concurso de beleza promovido pelo rei para a escolha da nova rainha, o destino dessa moça mudou completamente. Sua vida e a de seu povo sofriam ameaça por causa de uma perseguição injusta. O que ela Fez? Assumiu o risco de ajudar as pessoas ou pensou apenas em si mesmo?

A história da rinha Ester é um exemplo e inspiração de como podemos fazer a diferença no mundo onde vivemos. Com grandes ou pequenos feitos, temos a oportunidade de contribuir para a construção de um futuro melhor. Fomos criadas por Deus com um propósito e para escrever a mais bela de todas as histórias: a nossa.

Ester tinha um caráter amável, coração humilde e sensível. Não nasceu princesa, muito pelo contrário, ela nasceu pobre e ainda se tornou órfã de pai e mãe. Porém, mesmo parecendo ser desprovida de qualquer tesouro material, Ester tinha como sua maior riqueza um coração justo e bondoso. Ao arriscar a própria vida a favor de seu povo, Ester mostrou que não tinha medo de fazer o que era certo e lutar por aquilo em que acreditava.

Todas nós somo princesas e rainhas aos olhos de Deus. Ao nos aproximarmos dEle, podemos experimentar o Seu amor sobrenatural e escrever uma linda trajetória. Creia que existe um Deus que a criou, a ama e que está com você em todos os momentos. Os planos de Deus para sua vida são melhores e maiores do que você possa imaginar.

2 0 Comentários 0 Compartilhamentos