IDENTIDADE REVELADA
Pregação da palavra inicia a partir dos 0:58 minutos.
Não existe governo de uma pessoa que não é capaz de tomar decisões, o livre arbítrio é para tomar decisões. Como você esta tratando os seus liderados? Permite a eles a capacidade de escolher, tomar suas próprias decisões?

Aos 1:11 h, o pregador começa a descrever sobre a soberania de Deus. Nos faz refletir sobre o Poder e Governo de Deus, por toda eternidade.
O tempo é filho da eternidade, como o terrestre é filho do celestial, como o natural é filho do sobrenatural.
Deus conheceu a sua existência antes do tempo, da mesma forma que você cria um personagem e o coloca dentro de sua historia.
O ontem, nós lembramos; o agora, nos vivemos; e o amanha, nós esperamos. Mas para Deus isso não existe, nosso amanha já é agora para Ele!
Quando Deus criou o tempo, viu o que aconteceria e já designou Jesus à morte. Na eternidade não há cadeira de rodas, não há aids, câncer, depressão, ansiedade Qual o mal que te aflige, hoje?
Deus diz: Eu já vi a eternidade e já liberei cura.

Começa a imaginar a sua existência antes do tempo, antes de você saber da sua existência terrena... No momento que você veio a terra, a memoria do eterno se apagou. Apesar de impossível trazer a memoria daquilo que é eterno, aqueles que estão no Espirito tiveram uma fagulha, poiso mesmo Espirito de Deus, foi derramado em cada um.

Eclesiastes 12:7 diz que o corpo volta para terra, e o espirito volta a Deus, este retorno do espirito revela a sua origem.

Jeremias 1:4-5 “Antes que te formasse no ventre Te conheci...” Ele me conhecia desde a eternidade, conhecer supõe relacionamento. Você já tinha um relacionamento com Deus, antes de conhecer sua mãe, antes de ser abandonado por seu pai, de qualquer sentimento de dor, ou trauma, situações e experiências que você teve em toda vida...ANTES você já teve um relacionamento com Deus que não será capaz de te impedir de reconhecer a Voz que ecoa dentro de você, quando Ele te chama.

Ele criou o universo, você não tem que orar para o universo, mas para aquele que criou. Pare de buscar a criação e se volte para o Criador.

Jesus disse “as ovelhas reconhecem a voz do seu Pastor”. Mesmo que você não conheça a Bíblia, você reconhece a Voz do Espirito Santo, porque ela arde no seu coração.

Amalequitas destruíam tudo com seu exercito maciço , matavam crianças, subjugavam as mulheres, bebiam o sangue e ofereciam ao seu deus, e este povo se juntou com os midianitas. A historia de Gideão acontece aproximadamente 200 anos depois que os hebreus entraram na terra prometida. E a ordem de Deus era que eles limpassem a terra e vivessem lá, mas os hebreus foram afrouxando esta ordem e fazendo acordo com seus inimigos. E o povo contaminado começou a se esquecer de Deus e seus feitos. (Juízes 6:2)

Pessoas que não tem muito em comum, irão se unir porque odeiam você, alianças são formadas pela fofoca, pessoas se unem e a única conversa que tem em comum é falar mal dos outros.

Quando era o tempo da colheita, o povo de Deus se escondia nas cavernas Imagina: Você arou a terra, aguou, cuidou e agora no tempo de colheita você tem que fugir... o inimigo vem quando você esta perto de colher!
A obrigação dos menores clãs era cuidar do pasto e da fazenda, Gideão acredita que isso era o que deveria ser feito, proteger a plantação.
Quando você faz o que faz, porque acha que é sua obrigação, você ainda não entendeu a sua identidade. Não sirva por obrigação. O que Gideão estava fazendo com o feixe de trigo era o que Deus estava fazendo com a nação, porque o trigo é malhado para ser purificado do joio. Crescem juntos e disputam o mesmo espaço, mas na colheita, quando trigo é prensado, fira farinha para se tornar alimento. Já o joio, quando prensado se torna veneno.
Quando você é moído, o que sai de você? Veneno ou vida?
O anjo observa Gideão purificando trigo, e o chama de “guerreiro valente”, mas ele estranha, pois não ele mesmo não se julga um guerreiro, e sim , apenas um fazendeiro. Mas o Anjo da parte do SENHOR, sabe sobre Gideão do que esta escrito sobre ele na sua eternidade. Tremendo a revelação!
E todos nos fomos chamados para sermos participantes da Gloria de Jesus Cristo.

https://www.youtube.com/watch?v=43T5Y9v89Y8 Ronaldo Refundini
PRESB. CARLOS AUGUSTO | A IDENTIDADE REVELADA | IGREJA CIA
Igreja Centro Internacional de Avivamento Adore a Deus junto conosco, compartilhe esse vídeo e se inscreva no canal. Publique uma foto nas redes sociais e ma...
WWW.YOUTUBE.COM
2 0 Comentários 0 Compartilhamentos